quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Maquiagem da noiva

Olá Noivas... Hoje temos dicas sobre a maquiagem da noiva...

Evite uma surpresa desagradável. Peça para sua mãe ou para uma amiga levar na bolsa um kit de emergência: Um espelhinho, batom ou gloss, cotonetes para limpar algum borrão nos olhos e pó compacto para retirar o brilho excessivo da pele sempre que precisar.

É essencial que você faça um teste de maquiagem alguns dias antes da cerimônia e tenha certeza que é do seu gosto. Não deixe para descobrir no dia do evento.

O batom não deve ser muito escuro, senão sua boca vai ficar muito destacada nas fotos, também não pode ser pálido e sem graça. Tons em rosa e pêssego com meio brilho são os mais indicados. Evite o efeito “cara branca/pescoço escuro” nas fotografias. A base deve ter a cor da sua pele.
Brilho excessivo na maquiagem também pode deixar sua cara branca nas fotos, pois o flash das câmeras provoca um clarão que reflete a luminosidade do rosto.

Noiva Morena

A maquiagem mais indicada é aquela que destaca olhos. A cor do blush é rosa ou coral, enquanto os lábios têm um toque natural.

Por isso, tons de lilás, azul, verde, sempre com uma máscara contrastante farão um efeito impressionante.

Cuidado com o ruge nas bochechas. Se você exagerar, vai aparecer nas fotos com duas rodelas vermelhas no rosto. O ideal é usar um tom de pó compacto mais escuro que o tom da pele, ao invés do ruge. Você vai ficar com um aspecto natural e saudável e as fotos ficarão ótimas.

Noiva Loira

Se você é loira e quer enfatizar suas melhores características no dia do "sim", exalte ao máximo a sua tez clara e concentre a atenção na boca!

Os olhos pedem uma mascara abundante que defina seus cílios e sobrancelhas.

Noiva Ruiva

Normalmente, as ruivas originais não amam maquiagem intensa, pelo próprio biotipo já ser diferente.

A pele deve estar perfeita e luminosa. O ideal é aplicar uma base em pó compacto e usar tons de terra, para esculpir as linhas do rosto e dar brilho.

Os olhos podem ser destacados com máscara em tom de marrom.

Gostaram? Deixem comentário...

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei. Nunca vi maquiagens tão bem feitas. Parabéns!!

Lu Chamma Make Up disse...

Sou maquiadora e adorei o post!! Deem uma passadinha no meu blog http://luchamma.blogspot.com , faço maquiagem em noivas, madrinhas e debutantes
beijoooooo