terça-feira, 6 de outubro de 2009

Dicas de Roteiro - foto e vídeo

Olá Noivinhas, tudo bem??
Recebi de uma empresa o roteiro do que todo album de casamento deve ter, e achei muito interessante postar aqui pra vocês!

Conheça agora o roteiro que todo álbum e vídeo de casamento devem ter!!!

Antes da cerimônia:A noiva com a mãe, com o pai, com os pais juntos, com a daminha de honra, junto aos presentes, deixando a casa para a igreja, no carro, o noivo sozinho e o noivo com os pais.

Durante o casamento:Os convidados chegando, as daminhas entrando na igreja, o noivo no altar, a noiva saindo do carro, a entrada da noiva, os convidados, os padrinhos no altar, os pais no altar, a hora do "sim", a troca de alianças, o beijo, os cumprimentos no altar, a saída da igreja, novamente os cumprimentos.

Antes da recepção:Os noivos abraçados e se beijando, a noiva com os pais dela e depois com os pais do noivo, com irmãos e toda família, com as daminhas, depois os noivos com as daminhas, com os amigos íntimos, o noivo com os pais, com os pais da noiva, com irmãos e família.

Durante a recepção: Os noivos entrando no salão, recepcionando seus convidados, dançando, noiva com pai do noivo dançando e noivo com mãe da noiva dançando, noivos cortando o bolo, noiva jogando buquê, moças em posição para pegar o buquê, a moça que pegou o buquê, os noivos indo embora.

Texto recebido de:
Lembra-Art Produções
"Lembrando com arte"

Um comentário:

lembra-art disse...

não é tudo tão certinho a risca.... mas acho legal termos em mente momentos precisamos que merecem ser guardados para sempre!
bjs
Sam