sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Humor - A Amante...

Um casal está jantando num exclusivíssimo restaurante, quando entra uma loura estonteante e, se aproximando da mesa, dá um beijo no marido e lhe diz:
- Depois a gente se vê, ok ?
E vai embora.
A esposa olha para o marido com olhos esbugalhados e diz:
- Você pode me explicar quem diabos é essa?
- É a minha amante..., responde o marido calmamente.
- Ah, não! Essa é a gota que transbordou o copo! Quero o divórcio já! Voucontratar o melhor advogado e não vou parar até te destruir.
- Te entendo, querida. - Diz o esposo com total tranqüilidade, mas leva em conta que se nos divorciarmos não haverá mais nada para você: nem viagens à Cortina D'Ampezzo, nem cruzeiros pelo Caribe, nem um BMW novo a cada ano na garagem, nem restaurantes exclusivos... e você vai ter que sair da mansão de 26 cômodos que tanto esfrega na cara das tuas amigasporque eu vou te comprar uma casa bonita, mas muito menor.
- Isso sem mencionar que se pensa contratar um advogado tão bom, os honorários vão te comer a metade do pouco que consiga tirar de mim... porque você bem sabe que eu não sou bobo e advogados "feras" é o que mais tenho nas minhas várias empresas.
- Mas, enfim, a decisão é sua...
Nesse momento, entra no restaurante um amigo do casal, acompanhado poruma morena deslumbrante..
- Quem é aquela atirada que está com o Sérgio?, pergunta a esposa.
- É a amante dele..
- Ah!!!
- A nossa é bem mais bonita, né amoooor?

Aguardo comentários!!!diz ai se essa num é muito boa!!
rsrs será que existe??

Um comentário:

Unknown disse...

kkkkkkkkk ilariooooo....
muito boa kkkk
apesar de eu ser mulher tenho que confessar muito boa rsrsr