sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Filme: Noivas em Guerra



Já estou meio atrasada, rs
mas, antes de ontem assisti esse filme...e dei boas risadas..
“Noivas em Guerra”
é um filme fofinho, mostra uma amizade muito bonita...
O melhor, é a maquininha que as noivas usam pra escolher os presentes, muito prática
O vestido de noiva das duas são lindos, eu particularmente gostei mais do vestido de Anne Hathaway, que no filme foi o que a mãe dela usou...
pode ser o trauma de "Não se muda um Vera Wang para usá-lo, você muda!" é algo assim...rsrs

comentem...

3 comentários:

Casamento :: Original disse...

Oiee,
Visitando o seu blog e resolvei deixar um recadinho (ja estou te seguindo tb :-).
Vi o filme faz um tempinho. Super legal mesmo. Adoro aquelas maquininhas. Nao vejo a hora de comecar a fazer minha lista e sair escaneando tudo pelas lojas :-)))).
Bom final se semana.

~lilian~

Noiva de plantão disse...

Verdade...deve ser mto bom!! rsrs

meu casamento será daqui 7 meses, pena que já não posso fazer a lista...só daqui 4 meses...sniff

Usuale disse...

Oi! Achei um site muito bacana que possui mais de 50.000 acessos ao dia e fazem parceria com blogs/sites, vale a pena! Eu já fiz o meu!Só lembrando que você tem que como se trata de uma parceria você tem que colocar o selo deles também no seu blog/site também que você pode pegá lo no mesmo link abaixo!Senão você não receberá acessos!

Aí vai o link: http://www.guiademulher.com.br/enviar_blog.php

Feliz Natal!