quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Casamento Lilás/Roxo

Para cerimônia, veja abaixo algumas belas idéias para o seu casamento lilás!


O branco é sempre muito bem vindo e fica perfeito no contraste com o lilás ou roxo. Pétalas pelo chão, flores dentro de vasos com água e velas, iluminação especial, criam um cenário perfeito para um casamento muito romântico.
Para a festa nesses tons, separamos algumas imagens e idéias que poderão lhe ajudar.

A harmonia de todo o conjunto dá o charme e encanto à festa. Se for o desejo dos noivos poderão partir desde a cor e estilo do convite até as lembrancinhas dos convidados.

Se já decidiu pelo lilás e “cia” (roxo, violeta, lavanda, púrpura) mãos a obra e divirta-se com esse mundo de idéias e opções para essa linda e encantadora cor com o significado especial de espiritualidade e transformação!

Além de estarem totalmente em alta, as cores lilás, roxo, violeta ou lavanda ficam extremamente elegantes e dão um toque de doçura e romantismo na decoração do casamento.

Para começar, toda decoração necessita de belas flores e podemos citar algumas espécies que são encontradas nos tons de lilás e roxo como o Lisianthus, as orquídeas (mais comuns catléia, phalaenopsis e Dendrobium), Primavera, Petúnia, Hortência, Rosa, Campanula, Violeta, Amor Perfeito e Tulipa. Algumas delas são encontradas com maior facilidade e consequentemente melhor preço enquanto outras nem tanto, dependendo bastante da época do ano e região onde mora.
Ideia de Buquês de rosas lilás...

Lembre-se que o ideal é analisar primeiramente as cores do ambiente onde será realizada a sua festa. Alguns espaços já possuem paredes com cores definidas que podem não combinar com as cores que sonha para sua festa. Outro fator importante é a iluminação do local que deve favorecer a decoração tendo muitas vezes que ser adequada para atingir o efeito esperado.

Gostaram?? Deixem comentários =D

3 comentários:

Katia Barbosa disse...

O meu casamento foi vermelho, mas adorei estas combinacoes, ficaram lindas e luxuosas ... =D

Déda disse...

Nossa linda decoração de lilás/roxo, amei.

Juh disse...

Adorei!
sempre quis que a decoraçao do meu casamento fosse nessas combinaçoes!
;)